Torneio Intercampus reúne as três LUVE da UFV

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto o campus de Viçosa sedia o campeonato entre os campi da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Rio Paranaíba, Florestal e Viçosa se enfrentam nas seguintes modalidades: futsal, voleibol e handebol, tanto no feminino quanto no masculino. Os campi serão representados pelos melhores atletas da UFV, por meio da LUVE, e prometem fazer um bonito espetáculo neste evento de comemoração de 90 anos da UFV.

A abertura ocorrerá às 16h30 de sexta-feira (26), e o início dos jogos estão marcados para 17h30, no ginásio da UFV. A entrada é gratuita e qualquer um, independentemente do vínculo com a universidade, está convidado para agitar na torcida. No domingo (28), acontecem os últimos jogos e posteriormente o encerramento do torneio.

Para o presidente da LUVE, Marcos Paulo Silvino, o torneio é uma oportunidade para trocar experiências e informações com os atletas e diretores das LUVE de Rio Paranaíba e Florestal, auxiliando no fomento do esporte nos três campi. “É importante um evento deste tamanho, com a representação que possui por estar dentro das comemorações de 90 anos da UFV. Isso mostra a força da LUVE e o nosso reconhecimento dentro da universidade. Além disso, é uma ótima oportunidade de competir e manter o forte ritmo de preparo para futuros campeonatos no segundo semestre. ”, conclui.

Esse evento conta com a organização da LUVE, Divisão de Esporte e Lazer (DLZ) e Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD). Confira abaixo a tabela de jogos:

tabela intercampus