Processo Seletivo – Diretoria da LUVE 2017/2

ABERTO O PROCESSO SELETIVO PARA DIRETORIA DA LUVE!!

Chegou a chance de você fazer parte do time da diretoria da LUVE, a atlética da UFV. E olha, já vamos esclarecendo que qualquer aluno da universidade pode tentar para qualquer uma de nossas áreas, independente do curso. Outra coisa importante de citar é que aqui respiramos esporte, mas não necessariamente você precisa ser um apaixonado para tentar ser membro de nossa diretoria, basta ter vontade, disposição e (muito) interesse em aprender.

Nós entraremos em contato com os inscritos por email, então na hora de preencher o formulário (que se encontra disponível aqui: goo.gl/bSSej3) por favor coloquem um endereço que é frequentemente acessado. Outra coisa importante é ler o edital (que se encontra disponível aqui embaixo) para ficar por dentro de todas as informações.

No mais, desejamos boa sorte a todos. Ah, o local onde vai ocorrer o processo seletivo será informado por email para todos os inscritos.

Edital Processo Seletivo LUVE 2017_2

processo seletivo luve