Intercampus celebra o esporte e os 90 anos da UFV

No último final de semana o torneio Intercampus tomou conta do ginásio do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa. O evento que comemora os 90 anos da UFV reuniu as três LUVE dos 3 campi da Universidade: Rio Paranaíba, Florestal e Viçosa.  As modalidades handebol, futsal e vôlei, masculino e feminino, vieram para Viçosa fazer parte dessa integração esportiva.

Foram totais de 15 jogos, nos quais os estudantes puderam ter contato com as outras equipes LUVE e também vivenciar o clima de competição e confraternização. Eventos comemorativos como esse servem como oportunidade para ressaltar os valores do esporte e também para os atletas aprenderem com eles mesmos, trocando experiências e vivências.

O primeiro lugar geral ficou com Viçosa, o segundo com e o terceiro com . Algumas equipes haviam tido poucas oportunidades de treinos e enfrentaram algumas dificuldades para chegarem até ao torneio, mas acrescentaram que na euforia dos jogos o time se uniu, deu o seu melhor e se divertiram!

O evento contou com a organização da LUVE e apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Divisão de Esportes e Lazer.