Inscrições abertas para seleção no programa EAFUV

LOGO EAFUV_vectorized

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários – por meio da Divisão de Esporte e Lazer, do Departamento de Educação Física e da Associação Atlética Acadêmica Luve – está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para o programa de extensão O esporte e a atividade física com um olhar multidisciplinar para a comunidade universitária e viçosense (EAFUV). As vagas são para coordenadores técnicos, auxiliares e voluntários.

Podem participar graduandos em Educação Física ou áreas afins, que atendam aos requisitos especificados no edital do processo seletivo e estejam regularmente matriculados na UFV, com previsão de formatura após o primeiro semestre de 2017.

Os interessados devem preencher o requerimento e o formulário de inscrição e enviar os documentos exigidos para eafuv.ufv@gmail.com até 6 de novembro.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital do processo seletivo e também podem ser obtidos no blog da iniciativa e na página da Luve no Facebook.

Sobre a iniciativa
O programa, aprovado no Programa de Extensão Universitária (ProExt), tem como objetivo proporcionar práticas relacionadas ao esporte e à atividade física para toda a comunidade. Suas intervenções considerarão aspectos físicos, cognitivos e sociais