4ª Corrida da LUVE

As inscrições estão abertas para a 4ª Corrida da LUVE, e pela primeira vez teremos cronometragem eletrônica por meio de chips. Os percursos são de 5 e 10km, e todo o trajeto acontece dentro do campus da UFV, e o mapa pode ser visto aqui..

Os interessados em participar primeiramente devem preencher esse formulário. Posteriormente deve ser realizado o pagamento: o valor é de R$30,00 para quem é sócio e/ou recebe auxílio moradia da universidade – que deve ser realizado EXCLUSIVAMENTE em nossa sede, localizada na Vila Matoso, casa 2, aberta de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h (incluindo horário de almoço). Para os demais, o preço é de R$35,00, com possibilidade de pagamento em nossa sede e também online (com pagamento de taxa), por meio desse link.

A retirada do kit de corrida será feita em nossa sede no dia 08/04/2017, das 8h às 14h, contendo squeeze, viseira e o chip.

O evento faz parte das comemorações de 55 anos da associação, aproveitem para participar dessa data tão significativa. Mais informações basta enviar email para esportes.luve@gmail.com ou ligar no telefone (31) 3899-3555. O evento conta com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) e Divisão de Esporte e Lazer (DLZ).

PosterA3Chip